Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia

Dúvidas, curiosidades, conhecimento, alimentação, alojamento e muito mais. Venha! Junte-se à nós!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alimentação da minha porquinha da india

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cris Poltronieri

Cris Poltronieri


Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 36
Localização : Ji-Paraná RO

Alimentação da minha porquinha da india Empty
MensagemAssunto: Alimentação da minha porquinha da india   Alimentação da minha porquinha da india EmptyQua Out 10, 2012 9:10 pm

Olá,tenho dúvidas,tenho uma porquinha da índia chamada Nina,ela é mt gulosa, se deixar ela come o dia todo, mas tenho medo dela ficar obesa,li na internet que posso dar comida para ela 4 vezes ao dia.
Mas se eu coloco a ração de manhã,ela vai comendo ate a hora do almoço,que já é a hora de colocar uma verdura, o que eu faço? Quanto tempo posso deixar a ração ou a verdura na gaiola para ela comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Manoela França Goulart




Mensagens : 34
Pontos : 84
Reputação : 40
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : São José - Santa Catarina

Alimentação da minha porquinha da india Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação da minha porquinha da india   Alimentação da minha porquinha da india EmptyQui Jul 04, 2013 7:45 pm

Ração você tem que limitar, 2 a 4 colheres de sopa por porquinho. Vegetais pode dar no mínimo uma porção por dia não esqueça de variar e feno de capim ou capim tem que estar disponível 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alimentação da minha porquinha da india
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PORQUE MINHA PORQUINHA NÃO QUER CRIAR? =(
» Minha porquinha Lulu
» Aniversário da minha Porquinha
» Maysa Minha porquinha
» Minha porquinha está doente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia :: Geral :: Ajuda e Perguntas-
Ir para: