Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia

Dúvidas, curiosidades, conhecimento, alimentação, alojamento e muito mais. Venha! Junte-se à nós!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comportamento estranho!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcia




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Comportamento estranho!! Empty
MensagemAssunto: Comportamento estranho!!   Comportamento estranho!! EmptyTer Mar 29, 2011 9:14 pm

Oi!
Gente tenho 5 femeas juntas num cercado q eu fiz, elas se dão muito bem, mas hj de manha notei q uma das femeas (Paçoca) está arrancando pelo e até machucou uma outra porquinha (Mary), ela arranca ee come o pelo. Peguei a Mary e vi q está com várias mordidas nas costas e com grande falhas no pelo.
Fiz uma vistoria nas outras estão todas ok!
Passei um anti-septico.O q pode está acontecendo?
Vou ter que separar a Paçoca?
Grata!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean

Jean


Mensagens : 22
Pontos : 58
Reputação : -9
Data de inscrição : 22/06/2009
Localização : Belém/Pará

Comportamento estranho!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento estranho!!   Comportamento estranho!! EmptyQui Mar 31, 2011 5:26 am

Olá Márcia, a sua porquinha deve estar bastante estressada entao o melhor é separa-la por um tempo, deve ser a viajem que ela fez ate vc ou outra coisa como de ultimo caso ela pode estrar prenha affraid sim.. as vezes as femeas arrancam pelos para fazer ninhos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/JeanXFS
 
Comportamento estranho!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Porquinho esta meio estranho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia :: Criação de Porquinhos-da-Índia :: Comportamento-
Ir para: