Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia

Dúvidas, curiosidades, conhecimento, alimentação, alojamento e muito mais. Venha! Junte-se à nós!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Porquinho esta meio estranho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniellopes




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/03/2012

Meu Porquinho esta meio estranho Empty
MensagemAssunto: Meu Porquinho esta meio estranho   Meu Porquinho esta meio estranho EmptyTer Mar 13, 2012 2:17 am

Olha comprei meu porquinho hoje,ele não saiu da sua toquinha(so quando eu fiz carinho nele mais ele voltou) sei que e normal isso no começo mais tem gente na net que já faz semanas que os porquinhos deles estão assim ele não e bebe. Queria saber como posso ter intimidade com ele?????? Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Cavalcante

Thayná Cavalcante


Mensagens : 12
Pontos : 19
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Juazeiro do Norte

Meu Porquinho esta meio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Porquinho esta meio estranho   Meu Porquinho esta meio estranho EmptySex Dez 28, 2012 3:31 am

É muito normal timidez (até medo) no começo. Minha primeira porquinha, Ruty, também já era adulta quando a comprei, e em uma semana já ficamos amigas intimas Very Happy, infelizmente ela morreu Sad , mas, voltando ao assunto, tente não assustá-lo, faça carinho, tente fazer comer na sua mão, enfim, ganhe sua confiança aos poucos, espero ter ajudado! adc! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Manoela França Goulart




Mensagens : 34
Pontos : 84
Reputação : 40
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 23
Localização : São José - Santa Catarina

Meu Porquinho esta meio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Porquinho esta meio estranho   Meu Porquinho esta meio estranho EmptySex Jul 05, 2013 11:21 pm

Como disseram acima, é normal os porquinhos q acabaram de chegar na nova casa estejam assustados, mas com o tempo se acostumam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Porquinho esta meio estranho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Porquinho esta meio estranho   Meu Porquinho esta meio estranho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Porquinho esta meio estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como meu porquinho está!
» Comportamento estranho!!
» Porquinho doente?
» Check-Up do seu Porquinho
»  Qual é a ração adequada para um porquinho da india?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia :: Geral :: Ajuda e Perguntas-
Ir para: