Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia

Dúvidas, curiosidades, conhecimento, alimentação, alojamento e muito mais. Venha! Junte-se à nós!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabiele Almeida




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 50
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 30
Localização : bento gonçalves

Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho  Empty
MensagemAssunto: Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho    Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho  EmptyDom Mar 30, 2014 12:21 am

Olá , meu amado Quinzinho mora com minha mãe no interior, sua rotina é dentro de casa a noite e de dia nas graminhas lá fora, porem eu moro na cidade e quero trazer ele para morar cmg, só que tenho medo dele não se adaptar aqui, pois terá que ficar só dentro de casa ! Gostaria de ajuda para montar um lugar bem gostoso para ele dentro de minha casa. Obrigada  Very HappySou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho  Photo.php?fbid=574850385913666&set=pb.100001661299977.-2207520000.1396127990
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Victor
Admin
Allan Victor


Mensagens : 73
Pontos : 2147483647
Reputação : 21
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Sâo Paulo - SBC

Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho    Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho  EmptyQui Abr 17, 2014 11:35 pm

Olá, desculpe-nos a demora, maais entaun,
ele irá se adaptar sim, mais aqui no fórum recomendamos ter 2 porquinhos do mesmo sexo, pois assim eles não ficam tão sozinhos.. !
Sobre o alojamento, procure por telas de aramados e faça um cercado , rs

PS: saiba mais sobre o alojamento em " Alojamento " aqui no fórum, e lá você poderá ver em detalhes como montar, os materiais e talz

Obrigado pela atenção! Adm '
Ir para o topo Ir para baixo
http://roedores.rabbitforum.net
 
Sou o bebê da casa ! Sou o Quinzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia :: Criação de Porquinhos-da-Índia :: Apresentação-
Ir para: