Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia

Dúvidas, curiosidades, conhecimento, alimentação, alojamento e muito mais. Venha! Junte-se à nós!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me apresentando =3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thor




Mensagens : 3
Pontos : 0
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/04/2012

Me apresentando =3 Empty
MensagemAssunto: Me apresentando =3   Me apresentando =3 EmptyDom Abr 01, 2012 12:12 am

Olá me chamo Brenda, tenho 4 porquinhos da india, a Sofia (4 anos), a Sunny (2 anos), a Loren (1 ano), e o Thor (1 ano), cada um vive em seu cercadinho de telas aramadas, mas em breve vão se mudar para um viveiro (*O*), que está quase pronto, 1,70X80 para as fêmeas e 1,20X80 para o Thor e em breve seu amiguinho, esses são espaços corretos para a quantidade de porquinhos q tenho... Como a posse responsavel manda, porquinhos da india NÃO PODEM VIVER EM GAIOLAS, a forração q uso é soft... 2 gotinhas se vit. C todos os dias.

Como vcs já devem saber machos não podem viver com fêmeas pois a cada gestação a femea tem 20% de chanse de morrer (em breve faço um tópico explicando sobre isso)... No momento é isso, já participo de outro fórum de porquinhos da india, e espero poder ajudar nesse também =3
Ir para o topo Ir para baixo
Cadu




Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/04/2012

Me apresentando =3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando =3   Me apresentando =3 EmptyDom Abr 01, 2012 12:45 am

Bem vinda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
**Furbby**

**Furbby**


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 31

Me apresentando =3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando =3   Me apresentando =3 EmptyQui Out 04, 2012 6:38 pm

Olha uma boa ideia colocalos em um viveiro e dar um novo amiguinho para o Thor,O Meu fica na casinha do cachorro que deve ser uns 130x50 por ai e o meu quintal que ele brinca durante o dia é uns 40m é bem grande para um só não é mesmo hehehe'
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Victor
Admin
Allan Victor


Mensagens : 73
Pontos : 2147483647
Reputação : 21
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Sâo Paulo - SBC

Me apresentando =3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando =3   Me apresentando =3 EmptySex Fev 15, 2013 6:59 pm

Seja Bem Vinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://roedores.rabbitforum.net
Conteúdo patrocinado





Me apresentando =3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando =3   Me apresentando =3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando =3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando
» Apresentando- me
» oi gente apresentando o fred para vocês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conheça tudo sobre Porquinhos-da-Índia :: Criação de Porquinhos-da-Índia :: Apresentação-
Ir para: